Total de visualizações de página

Pombagira e magia sexual

sábado, 4 de setembro de 2021

Prazer feminino: 'Prefiro vibradores a joias, me dão mais prazer. Tenho uma gaveta', diz Ana Paula Taliba

 


Ana Paula Tabalipa, de 42 anos, que faz parte do elenco da primeira temporada de "Malhação", que entrou no mês passado no Globoplay, faz um balanço sobre carreira, relacionamentos, avanços femininos e preconceitos.

 

A atriz e apresentadora do canal Lifetime, que é mãe de quatro filhos — Lui, de 20 anos, Pedro, 17, Tom, 16, e Mia, 6 —, diz que até hoje sofre preconceito por eles serem de três pais diferentes: "Quando é o contrário, o homem é o bom, o f.", observa. "Já escutei: 'Agora chega, né?'. Chega o quê? Eu que pago as minhas contas", afirma.

 

A seguir, os melhores trechos da conversa feita por videochamada.

 

Veja também




Casamento

 

"Não consigo ficar casada com pai de filho meu. Me separei de todos quando as crianças tinham 1 ano. Quando eu vejo que estou fazendo tudo sozinha, dando jantar, levando à festinha, cuidando de tudo, eu olho para a pessoa, e falo: 'Sai'."


Começar de novo

 

"Estou namorando, mas acho difícil me casar novamente com a quantidade de filhos que tenho. Gostaria de terminar a vida com um companheiro ou companheira, não no sentido de transar com ela. Porque para isso eu tenho uma gaveta de vibradores. Entre joia e vibrador, prefiro vibrador que me dá mais prazer."

 

Papel de pai

 

"Nunca supri o papel de pai na vida dos meus filhos. Sempre vi essa carência neles. Meu pai supriu bastante esse vazio. Tenho pai de filho que ficou tempos sem saber da vida dele. Depois encontrou e fez texto lindo nas redes sociais... O dia a dia deles é comigo. Dentre todos, o pai da Mia, que é médico, é quem realmente participa da educação dela e também dos outros três."


Assédio

 

"Ao longo da minha carreira, fui assediada moralmente e sexualmente. Certa vez, um diretor me travou na parede e eu tive que colocar o dedo na cara dele. Porém, as mulheres não eram unidas como são hoje. Vejo as meninas de 27 e 28 anos e a mudança de comportamento é notável."

 

Preconceito

 

"Sofro preconceito por ser uma mulher que teve quatro filhos com três pais diferentes. Se fosse o contrário, o cara é o bom, o f. Também já escutei: 'Agora, chega, né?' Agora chega o quê? Eu que pago as minhas contas. Sempre quis ter muitos filhos e adoro ficar grávida! Na primeira gestação, eu era nova, tinha 21 anos. Fui muito criticada, me senti sozinha, perdi amigos. Minha filha vai saber que existe banco de esperma. Não precisa ter filho com qualquer um, pode ter sozinha."

 

Corpo

 

"Na ultima gravidez, engordei 35 quilos. Atualmente, não estou fazendo nada, odeio academia. Mas realizo todas tarefas domésticas e coloco roupa de malhar. Fiquei com celulite e sinto vergonha. Por causa disso, parei de usar short."





Depressão

 

"Sofro de depressão desde os 16 anos. Ela vai e volta. Quando começo um trabalho, eu tiro os remédios porque eles me deixam linear. Vou ter que tomar remédio para o resto da vida e não posso ter vergonha disso, é químico. Quando entro em crise, paro de olhar o telefone, paro de falar com todo o mundo. Falo apenas com os meus filhos."

 

 



 

Futuro

 

"O streaming está aí, estou tentando entrar nessa parte, e muito feliz com o canal Lifetime. Nada mais gratificante do que ganhar dinheiro fazendo aquilo que a gente gosta." 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer um que postar comentarios aqui no blog, devem ter prudência com as palavras, não ofender a moral alheia e nem fazer acusações infundadas. Os visitantes que comentarem as postagens são responsaveis por seus proprios atos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja por assunto

gostosa (1886) nua (1102) buceta (1011) mulher (790) pelada (672) loira (442) sexo (415) morena (384) sensual (315) seios (291) bumbum (254) peitinhos (243) sexo oral (238) fotos (216) atriz (191) ensaio (181) sexy (178) calcinha (149) modelo (140) sexo anal (136) posa (126) tesão (123) lingerie (122) famosos (120) novinha (111) fudendo (109) playboy (104) biquíni (97) moda (96) pelinhos (92) para (86) deliciosa (83) transa (83) topless (82) gozada (77) chupando (75) transando (73) vídeo (73) prazer (67) cavalgando (61) traição (59) Nude (54) cantora (54) orgasmo (54) curvas (53) faz (53) foto (49) paniquete (49) sem calcinha (49) mostra (46) na praia (45) fetiche (43) fuder (43) boa forma (42) lésbica (42) gozar (41) musa (41) comportamento (40) garota (40) molhadinha (39) ex-bbb (37) biquini (36) gozando (36) desejo (35) safada (34) exibe (33) panicats (33) corpão (32) nuas (31) panicat (31) SEXO A TRÊS (29) praia (29) virgindade (29) punheta (28) sexualidade (28) barra da tijuca (27) carnaval (26) para revista (26) é (26) amor (25) esteve (25) no rio (25) posou (25) astrologia (24) porra (24) FLAGRA (23) beleza (23) foi (23) apresentadora (22) fez (22) nicole bahls (22) masturbação (21) sensualidade (21) top (20) funkeira (19) pagando calcinha (19) Sabrina Sato (18) baiana (17) nana gouvêa (14) vibrador (10) piu piu (6) time (6) umbanda (6) Barbara Rossi (2) delicia (2) piroca (2) Pixie Lott Upskirt (1) tons (1)