Total de visualizações de página

Pombagira e magia sexual

sábado, 14 de maio de 2011

Kelly Brook, de 'Piranha 3D' peladinha e depilada


Suposto Flagra da gostosa top model trepando

Flagras de Avril Lavine transando

Religiosa se rende ao tesão e libera a rabeta!

Mesmo achando que era pecado, a menina fiacava olhando o vizinho tomar banho de cueca na picina. Não deu noutra, se rendeu a luxuria e liberou até o rabo!

Castigando a esposa no sexo anal

Após vêr a mulher dando bola a outro cara na rua, a vingança do cara for castigar ela comendo seu rabo!

Ela perdeu uma aposta e o sêlinho

Ela não queria liberar, dizia que doia e que não gostava de dar o rabo, mas, após perder uma aposta teve que relaxar, empinar a bunda e mandar socar tudo!

Eleita a mais sexy do mundo, Rosie Huntington fotografa sem sutiã

Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim", a atriz Rosie Huntington fotografou sem sutiã para a edição de junho da publicação "Vanity Fair".

Vanity Fair/.

Rosie Huntington  par aa revista 'Vanity Fair'

Paris Hilton caprichando no boquete


Patricinha experimentando anal com pobretão

Na verdade a patricinha que colocava banca, tira onda e muitas vezes ignorava o cara mais pobre da classe, tava decepcionada com todos os mauricinhos de seu circulo social e o que ela queria mesmo era dar o rabo no barraco da vila pobre! Depois de um bate boca um beijo roubado e o tesão subir ela decidiu perder a virgindade do rabinho gostoso!

Eva Mendes é muito gostosa!


Eva Mendes já foi eleita a mulher mais desejada do mundo
Eva Mendes é eleita a mulher mais desejada do mundo













Seria Angelina Jolie?

Na despedida de solteiro elas liberaram geral!



As três amigas ficaram até mais tarde na despedida de solteiro de um colega de faculdade e então... Adivinha! Pau no rabo, pois depois de alguns goles elas liberaram sem problema. Ai foi  uma suruba só!

Satisfazendo o fetiche no sexo anal!

Ela é casada, mas, muito fetichista, não suportava vêr o primo do marido que era um afrodescendente que dirigia o carro da firma do casal. Ela tinha muito tesão só de imagina ficava molhadinha, mas, morria de medo tanto de ser pêga no flagra, como de não aguentar o pau do negão, pois, seu maior fetiche era iniciar no sexo anal. Mas, de tanto sonhar, se masturbar imaginando e de tanto delirar nao resistiu. E engão após fazer um boquete no cara que deixou ele estarrecido de tanta surpresa então ela pediu pra sentar e gemeu muito!

Um de trabalho que virou num dia de sexo com a espsa carente!

O cara tava na maior seca, até que um dia foi fazer um serviço na casa da vizinha. E pra surpresa do sortudo ela também tava doida pra trepar! O marido só pensava em trabalho, tinha uma amante no escritório e então a gostosa se ensinuou pro garanhão metido a encanador! E pra ficar melhor ela adora anal!

Ela sempre estava insatisfeita com o marido, até o dia que ele comeu seu rabo!

Toda queixa da esposa acabou no dia em que ele agarrou ela pelos cabelos e comeu seu rabo. Desse dia em diante ela nunca mais se queixou e tá muito feliz. Parece que o lado masoquista de sua alma aflorou em prazer total. Mas, você que passa por isso, cuidado, nem toda mulher vai curtir isso. Primeiro observe se ela realmente tem vontade de sentir uma dorzinha e tentar algo novo na relação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja por assunto

gostosa (1861) nua (1103) buceta (999) mulher (766) pelada (673) loira (440) sexo (413) morena (383) sensual (313) seios (288) bumbum (249) peitinhos (239) sexo oral (234) fotos (211) atriz (191) ensaio (179) sexy (178) modelo (138) calcinha (134) sexo anal (132) posa (125) tesão (122) famosos (120) lingerie (120) novinha (109) playboy (106) fudendo (103) biquíni (97) moda (96) pelinhos (93) para (86) deliciosa (83) topless (82) transa (76) chupando (74) vídeo (71) transando (70) gozada (68) prazer (66) cavalgando (61) traição (56) Nude (54) cantora (54) faz (53) orgasmo (53) curvas (52) foto (50) paniquete (49) sem calcinha (48) mostra (46) na praia (45) lésbica (44) fetiche (42) boa forma (40) comportamento (40) gozar (39) fuder (38) garota (38) molhadinha (38) biquini (37) ex-bbb (37) musa (37) desejo (35) gozando (35) safada (34) panicats (33) corpão (32) exibe (32) panicat (31) nuas (30) praia (30) SEXO A TRÊS (29) virgindade (29) sexualidade (28) barra da tijuca (27) punheta (27) carnaval (26) esteve (26) no rio (26) para revista (26) é (26) amor (25) posou (25) porra (24) astrologia (23) foi (23) apresentadora (22) fez (22) nicole bahls (22) FLAGRA (21) masturbação (21) beleza (20) sensualidade (20) top (20) pagando calcinha (19) Sabrina Sato (18) funkeira (18) baiana (16) nana gouvêa (14) vibrador (13) piu piu (6) time (6) umbanda (6) Barbara Rossi (2) delicia (2) piroca (2) Pixie Lott Upskirt (1) tons (1)