Total de visualizações de página

Pombagira e magia sexual

domingo, 18 de julho de 2021

Daniela Balas, muito gostosa!



Nome: Daniela Balas

Data e local de nascimento: 23/02/1988, em Joinville (SC).
Cidade onde mora: Joinville (SC).
Signo: peixes.
 Medidas

Altura: 1,67m
Quadril:
101cm
Cintura: 69cm
Busto: 98cm
Pés: 37


Mais vistas da semana




Quando iniciou a carreira de modelo?
Em 2010.

 Tem outra profissão?
Sim, sou personal trainer.

Conte-nos sobre outros trabalhos seus como modelo.
Fiz alguns catálogos de moda fitness e praia.

 Quais os planos para o futuro?
Montar uma clínica.

No dia a dia você é mulherão?
Com certeza! Sempre!

 Prefere sussurros românticos ou mais safadinhos?
Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam.

Conte uma loucura que você fez na balada.
Hummmm, balada é sempre loucura! (risos).

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo?

Costas e bumbum.

 Como você dorme?
Confortavelmente... de pijama.

Foi difícil posar nua?
Digamos que, no começo, foi. Mas depois consegui levar numa boa.



 Daniele Balas

PERSONPERSONAL TRAINER FOTOGRAFA PARA O BELLA DA SEMANA


Daniele Balas deixa a timidez de lado e, com as fotos que fez com exclusividade para o site, comprova que exercícios físicos realmente fazem bem à saúde.

A modelo do Bella da Semana é personal trainer e pretende, no futuro, ter uma clínica própria. Natural da cidade de Joinville (SC), Daniele Balas esbanja sorrisos e diz que tirar a roupa para o site foi difícil no início, mas depois consegui levar numa boa.

A modelo diz que se fosse um som, seria uma risada bem gostosa e, caso tivesse que escolher um pecado, escolheria a luxúria. Naturalmente provocante, a catarinense não dispensa sussurros ao pé do ouvido e diz morrer de medo de palhaços.


A personal trainer Daniele Balas, deixou a timidez de lado provou, em um ensaio sensual para o site Bella da Semana que malhação faz muito bem ao corpo. A loira, formada em Educação Física, faz pós-graduação em nutrição esportiva e diz amar o seu trabalho.
“Sou muito ligada a esportes e alimentação saudável. Amo praia e Verão! Sou uma garota tranquila, caseira, mas que não dispensa uma balada”, conta.
Natural de Joinville (SC), a moça esbanja sorrisos e diz que tirar a roupa para o ensaio foi difícil no início. “Mas depois consegui levar numa boa”, confessa.
A modelo diz que se fosse um som, seria “uma risada bem gostosa” e, caso tivesse que escolher um pecado, escolheria a luxúria.O ensaio dela já está na web
 Se eu fosse...





Se eu fosse um mês: eu seria fevereiro.
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira.
Se eu fosse um número: seria 12, meu número de sorte.
Se eu fosse uma flor: uma rosa.
Se eu fosse um móvel: um sofá bem aconchegante.
Se eu fosse uma bebida: um vinho.
Se eu fosse um pecado: luxúria.
Se eu fosse uma fantasia sexual: seria uma fantasia sexual... (risos). Segredo!
Se eu fosse uma fobia: coulrofobia (é assim mesmo!). Medo de palhaços (risos).
Se eu fosse um livro: A Cabana, de William P. Young.
Se eu fosse uma fruta: morango.
Se eu fosse um som: seria uma risada bem gostosa.
Se eu fosse uma cor: rosa.
Se eu fosse um animal: uma fênix.
Se eu fosse uma música: Love the Way You Lie, Eminem / Rihanna.
Se eu fosse um perfume: Flower by Kenzo.
Se eu fosse um sentimento: paixão.
Se eu fosse uma comida: nigiri de salmão.
Se eu fosse uma palavra: seria ´verdade´.
Se eu fosse um verbo: amar.
Se eu fosse um objeto: celular. 





Se eu fosse uma frase: ´O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance.´
Autor: www.belladasemana.com.br




As mais vistas da semana

























Um comentário:

Todo e qualquer um que postar comentarios aqui no blog, devem ter prudência com as palavras, não ofender a moral alheia e nem fazer acusações infundadas. Os visitantes que comentarem as postagens são responsaveis por seus proprios atos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja por assunto

gostosa (1886) nua (1102) buceta (1011) mulher (790) pelada (672) loira (442) sexo (415) morena (384) sensual (315) seios (291) bumbum (254) peitinhos (243) sexo oral (238) fotos (216) atriz (191) ensaio (181) sexy (178) calcinha (149) modelo (140) sexo anal (136) posa (126) tesão (123) lingerie (122) famosos (120) novinha (111) fudendo (109) playboy (104) biquíni (97) moda (96) pelinhos (92) para (86) deliciosa (83) transa (83) topless (82) gozada (77) chupando (75) transando (73) vídeo (73) prazer (67) cavalgando (61) traição (59) Nude (54) cantora (54) orgasmo (54) curvas (53) faz (53) foto (49) paniquete (49) sem calcinha (49) mostra (46) na praia (45) fetiche (43) fuder (43) boa forma (42) lésbica (42) gozar (41) musa (41) comportamento (40) garota (40) molhadinha (39) ex-bbb (37) biquini (36) gozando (36) desejo (35) safada (34) exibe (33) panicats (33) corpão (32) nuas (31) panicat (31) SEXO A TRÊS (29) praia (29) virgindade (29) punheta (28) sexualidade (28) barra da tijuca (27) carnaval (26) para revista (26) é (26) amor (25) esteve (25) no rio (25) posou (25) astrologia (24) porra (24) FLAGRA (23) beleza (23) foi (23) apresentadora (22) fez (22) nicole bahls (22) masturbação (21) sensualidade (21) top (20) funkeira (19) pagando calcinha (19) Sabrina Sato (18) baiana (17) nana gouvêa (14) vibrador (10) piu piu (6) time (6) umbanda (6) Barbara Rossi (2) delicia (2) piroca (2) Pixie Lott Upskirt (1) tons (1)